Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
27
27 OUT 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA REALIZOU MUTIRÃO DE VISITAS NO ÚLTIMO SÁBADO (23)
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Setor de Habitação, realizou no último sábado (23) um mutirão de visitas para avaliar os pedidos de remissão de pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU),  conforme previsto no artigo 2º do Decreto Municipal nº 4.302/2004.


"Essas visitas costumam ser realizadas durante a semana em horário comercial, porém, sabendo da dificuldade em encontrar algumas pessoas, realizamos mais esse trabalho para atender os que necessitam", destaca a secretária de Assistência Social, Symone Pires.


Em virtude da pandemia de Covid-19, a administração municipal prorrogou o prazo de pedidos de remissão referentes ao exercício de 2021 até o dia 30 de novembro, de acordo com o Decreto Municipal nº 7.830/2021.


"De segunda a sexta-feira, diversas pessoas estão em seus locais de trabalho, não podendo ficar em casa; assim, pensando na população, fizemos esta ação em um sábado para que todos possam ser atendidos", concluiu a secretária.

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia