27 OUT 2021
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO PROMOVE CAPACITAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Os servidores municipais de Sertãozinho tiveram um dia especial na véspera do Dia do Servidor Público, comemorado amanhã, 28 de outubro. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e do DEMEST – Departamento de Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Segurança do Trabalho, promoveu um dia de conhecimento e capacitações para os servidores. O prefeito Dr. Wilsinho e o vice-prefeito Ricardo Almussa fizeram a abertura do evento e participaram da agenda.

O dia começou com uma capacitação, ministrada pelo SEBRAE, com o tema “Inteligência Emocional” e foi repetida no período da tarde para aqueles que não puderam comparecer no primeiro horário.

A temática da capacitação também foi o assunto de uma peça teatral encenada por servidores municipais e alguns munícipes voluntários, que mostraram todo o talento além do serviço público. O servidor João Canhoto também abrilhantou o dia com uma apresentação de voz e violão.

Confira fotos do evento!

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS