Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 NOV 2021
2ª DOSE: ADOLESCENTES DE 12 ANOS OU MAIS IMUNIZADOS ATÉ 14 DE SETEMBRO JÁ PODEM AGENDAR NESTA SEXTA (5)
PROCESSANDO ÁUDIO

A população adolescente com 12 anos ou mais imunizada com Pfizer até 14 de setembro já pode agendar a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira, 5 de novembro. Nessa etapa, serão disponibilizadas 2.500 doses.

O agendamento abre às 10h no site da prefeitura (http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br). A aplicação ocorrerá de 9 a 11 de novembro, das 8h às 14h30, na UBS “Fauze Ali Mere” (Shangri-lá), na UBS “Francisco Xavier de Carvalho” (Conj. Hab. Ulysses Guimarães), na UBS “Jaime Bonifácio da Silva” (Santa Rosa) e na USF “Dr. Luiz Albanez Neto” (Jardim Helena).

É necessário levar documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. O adolescente deve estar acompanhado de um adulto responsável. Caso esteja desacompanhado, deve levar termo de assentimento assinado pelo responsável. O termo está disponível para download no site da Prefeitura, na seção de Arquivos Úteis.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

📄 DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

• Documento com foto e CPF

• Comprovante de endereço

• Cartão da vacina