12 NOV 2021
INSCRIÇÃO DE MÚSICOS PARA O “PEM – CULTURAL” TERMINA TERÇA (16)

Saldo remanescente do Programa Emergencial Municipal Cultural – “PEM Cultural” será destinado a 20 músicos do município

Músicos de Sertãozinho e Cruz das Posses têm somente até a próxima terça-feira, 16 de novembro, para se inscrever no Edital nº 010/2021, da Secretaria de Cultura e Turismo, que vai destinar R$ 750,00 a 20 artistas musicais. Os recursos vêm do saldo remanescente do “PEM – Cultural”, o Programa Emergencial Municipal Cultural, lançado no mês de setembro deste ano.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário online, disponível no link: https://bit.ly/PEM-Cultural-Musicos. Após o preenchimento do formulário, os candidatos deverão enviar cópias dos documentos solicitados para o e-mail pemcultural2021@gmail.com.

Os interessados devem ser músicos (pessoas físicas) maiores de 18 anos, com comprovada atuação na atividade nos últimos dois anos. Devem também residir há mais de dois anos em Sertãozinho ou em Cruz das Posses e não poderão ter outra renda ou emprego formal ativo, além de outras exigências.

Os músicos contemplados deverão se apresentar em datas e horários a serem agendados pela Secretaria de Cultura e Turismo até o prazo de 23 de dezembro de 2021. Este prazo não será prorrogado. As apresentações seguirão os protocolos estabelecidos nos decretos estaduais e municipais referentes à Covid-19.

Confira o edital completo do PEM – Cultural no site da Prefeitura, na edição nº 468 do Diário Oficial do Município.

Texto: Luciana Nascimento