16 NOV 2021
HOJE (16) É ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO DE MÚSICOS NO “PEM – CULTURAL”

Vinte artistas musicais do município receberão R$ 750 para realizar apresentação. Valor vem do saldo remanescente do
Programa Emergencial Municipal Cultural – “PEM Cultural”

Encerra hoje, 16 de novembro, o prazo para inscrições de músicos de Sertãozinho e Cruz das Posses no Edital nº 010/2021, da Secretaria de Cultura e Turismo, que vai destinar R$ 750,00 a 20 artistas musicais. Os recursos vêm do saldo remanescente do “PEM – Cultural”, o Programa Emergencial Municipal Cultural, lançado no mês de setembro deste ano.

Os músicos contemplados deverão se apresentar em datas e horários a serem agendados pela Secretaria de Cultura e Turismo até o prazo de 23 de dezembro de 2021. Este prazo não será prorrogado. As apresentações seguirão os protocolos estabelecidos nos decretos estaduais e municipais referentes à Covid-19.

Confira como se inscrever!
1.     Preencha formulário online, disponível no link: https://bit.ly/PEM-Cultural-Musicos.
2.     Envie cópias dos documentos solicitados para o e-mail pemcultural2021@gmail.com.

Quem pode se inscrever?

• Músicos (pessoas físicas);
  • Com 18 anos ou mais;
  • Que comprovem atuação na atividade nos últimos dois anos;
  • Residentes há mais de dois anos em Sertãozinho ou em Cruz das Posses;
  • Não podem ter outra renda ou emprego formal ativo.

Demais exigências podem ser verificadas no edital completo do PEM – Cultural, publicado na edição nº 468 do Diário Oficial do Município e disponível no site da Prefeitura.

Texto: Luciana Nascimento