Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
SERVIDORES DE SERTÃOZINHO RECEBEM CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA NOVO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO

A Prefeitura de Sertãozinho ofereceu um curso de capacitação para servidores de 13 secretarias, que passarão a utilizar o novo sistema de controle interno do município. O prefeito Dr. Wilsinho também participou da aula fornecida pela empresa vencedora da licitação, que é criadora do software.

A ferramenta funcionará como um pente fino em ações internas, evitando assim, pequenos equívocos que possam resultar em eventuais apontamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado). O novo sistema oferece ao município a oportunidade de antecipar possíveis falhas e também estimula a transparência em atos públicos.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS
Secretarias Vinculadas