24 NOV 2021
SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS RECEBEM SEGUNDA PARCELA DO 13° NESTA SEXTA-FEIRA

O pagamento atende solicitações de 880 beneficiários, sendo 740 aposentados e 140 pensionistas

Servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Sertãozinho receberão a segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira (26). O benefício geralmente é pago após o dia 10 de dezembro, porém diversas solicitações de antecipação foram feitas ao Sertprev.

A medida vai incrementar a renda dos beneficiários que tem direito ao abono, injetando ainda mais recursos na economia do município. A primeira parcela do salário foi paga em maio.

O Sertprev é a autarquia responsável pela gestão do regime próprio de previdência dos servidores públicos estatutários do município de Sertãozinho, que tem um total de 880 beneficiários, somando 740 aposentados e 140 pensionistas.

Em relação ao pagamento da segunda parcela do 13° salário aos servidores ativos, a data será anunciada nos próximos dias pela Prefeitura.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS