26 NOV 2021
PREFEITURA REALIZA NOVO VACINAÇO ITINERANTE EM SERTÃOZINHO NESTE SÁBADO (27)

Objetivo é continuar a imunizar munícipes que ainda não receberam nenhuma dose ou que estejam com a segunda em atraso

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, realiza novo “Vacinaço Itinerante” neste sábado (27), das 9h às 13h, no coreto da Praça 21 de Abril. O objetivo da ação é continuar imunizando munícipes que não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ou que estejam com a segunda dose em atraso. O Vacinaço Itinerante também está ocorrendo no distrito de Cruz das Posses.

Na ação que ocorreu na última quinta-feira, foram imunizados 309 munícipes, sendo que 255 receberam a segunda dose da vacina e outras 54 pessoas, a primeira.

Para se vacinar não é necessário agendamento prévio. Basta comparecer ao local levando documento com foto e o cartão da vacina (para quem recebeu a 1ª dose). Adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados do responsável ou com o termo de assentimento devidamente preenchido. É possível baixar uma cópia do termo no site da prefeitura, na seção “Arquivos Úteis”.

Texto: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS