01 DEZ 2021
SERTÃOZINHO FICA MAIS ILUMINADA NA NOITE DE HOJE (1º)
Como uma estrela-guia que traz o espírito natalino, hoje (1º) o Centro de Sertãozinho ganha um brilho especial! A partir das 19h, será inaugurada a iluminação de Natal na Praça 21 de Abril e na Rua Barão do Rio Branco.

Serão acesas também as luzes em outras vias comerciais, como as ruas Aprígio de Araújo e Sebastião Sampaio e a Av. Nossa Senhora Aparecida, além das rotatórias da cidade. O Pórtico de entrada de Sertãozinho, como está passando por reforma, será iluminado posteriormente.

A cerimônia inicia com as luzes da árvore de Natal da fonte luminosa. Em seguida, em frente à igreja Matriz, serão acionadas as lâmpadas dos arcos da Rua Barão do Rio Branco. Durante a ação, o uso de máscara será obrigatório e o distanciamento social deverá ser mantido.

O ato, que será informal, contará com as presenças do prefeito Dr. Wilsinho, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, e do presidente da ACIS (Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho), Rafael Iazetta Neto.

Os enfeites luminosos são dispostos pela Prefeitura, em parceria com a ACIS e marcam o início das festividades natalinas e também da extensão do horário de funcionamento do comércio até as 22h.

Hoje também começa a funcionar a tradicional feirinha noturna gastronômica da Praça 21 de Abril, que oferece diversas opções de alimentação para os munícipes que fazem suas compras no comércio central durante o mês de dezembro.

Texto: Luciana Nascimento