20 DEZ 2021
BIBLIOTECA DE CRUZ DAS POSSES PROMOVE MOMENTO DE DIVERSÃO E CULTURA EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO
Na última quarta-feira (15), a Biblioteca Pública Municipal “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses, realizou sua tradicional confraternização de fim de ano junto às crianças frequentadoras do equipamento cultural.

Na ocasião, os pequenos foram presenteados com livros e doces adquiridos através de apoio da comunidade local. Receberam também bolas doadas pela Transpetro, tradicional parceira da biblioteca.

Ao final de uma apresentação de capoeira, os convidados retiraram cachorro-quente e refrigerante para degustar em casa, já que a ação contou com todos os protocolos para evitar o contágio da Covid-19.

A Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia” está localizada à Rua Tenente Isaías, 872 – Cruz das Posses e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. O equipamento faz parte do Sistema de Bibliotecas Públicas Municipais de Sertãozinho, administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

Texto: Luciana Nascimento