14 JAN 2022
INICIADA A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM AVENIDAS E RUAS DE SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou a construção de calçadas em quatro pontos, sendo três em Sertãozinho e um em Cruz das Posses.

O serviço começou em um trecho da Avenida Egisto Sicchieri e depois continuará na Avenida Amâncio Lopes, no Jardim Santa Bárbara; Rua Joselia Ida Saran Sverzut, no Jardim Bothânico e rua Jácomo Parisi Pellicioni, Jardim Ouro Verde, em Cruz das Posses.

O investimento para o serviço é de R$ 219.916,71 sendo R$ 200.000,00 através de um convênio com Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo e R$ 19.916,71 de contrapartida da Prefeitura de Sertãozinho. O recurso foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Cauê Macris, após solicitação dos vereadores Fred e Acácio Tobias.

A realização das obras faz parte de um pedido do prefeito Dr. Wilsinho, que juntamente com a Secretaria de Planejamento, identificou a necessidade de realizar as obras locais que já contavam com projetos prontos a espera de recursos. “O objetivo é urbanizar essas área e proporcionar segurança para todos. A construção de calçada vai valorizar os espaços públicos, tornando mais acessíveis, além de deixar a cidade mais bonita”, comenta o prefeito Dr. Wilsinho.

Rafael Aguiar

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS