A Semana de Arte Moderna – 100 anos, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Sertãozinho, vem trazendo uma programação cultural bem diversa. E como marca dessa diversidade, o evento, que é gratuito, traz o lançamento do livro “A balada das cigarras”, da autora travesti negra, Alma Aiye Dun.
O evento acontecerá nesta quinta-feira (17), das 18h às 20h, na biblioteca “Dr. Antônio Furlan Júnior” e contará com a mediação da psicóloga Nayara Tobias. A Biblioteca está localizada na rua Sebastião Sampaio, 1489, no Centro de Sertãozinho.
LIVRO “A BALADA DAS CIGARRAS”
Uma obra poética que versa sobre conflitos da alma humana. O amor romantizado, os traumas de infância, a ditadura do corpo imposta por uma sociedade retrógrada. Essas são algumas das temáticas da obra da escritora mato-grossense de nascimento e sertanezina de coração.
DE CORPO E ALMA
Alma Aiye Dun é poeta, atriz e produtora audiovisual. Em todos os campos que atua, trabalha a sua relação com o trauma e a afetividade, transitando dentro dessa discussão entre diversas pautas. Nascida no Mato Grosso, Alma mora em Sertãozinho há mais de 10 anos. “A balada das cigarras” é o seu primeiro livro publicado.
Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS