25 FEV 2022
PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO GRATUITA DE SERVIDORES MUNICIPAIS
A Secretaria da Administração, através do Departamento de Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Segurança no Trabalho (DEMEST), em parceria com o SEBRAE, realizará no mês de março dois cursos on-line voltados aos servidores públicos municipais: “Inteligência Emocional” e “Finanças Pessoais”.

O objetivo é fornecer ferramentas para que os funcionários tenham maior qualidade de vida, o que reflete positivamente no ambiente de trabalho.

Para atender a maior quantidade de servidores possível sem atrapalhar o funcionamento dos departamentos, ambos os cursos contarão com duas turmas, uma pela manhã e outra no período da tarde. São 50 vagas por turma, beneficiando até 200 servidores.

Com duração de duas horas, os cursos acontecerão ao vivo, pelo YouTube. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de março através do preenchimento de formulário on-line.

Confira abaixo as datas, horários e links para inscrição:
Inteligência Emocional
Turma 1: 15/03/22, terça-feira, das 9h às 11h
Turma 2: 17/03/22, quinta-feira, das 15h às 17h
Link para inscrição: https://forms.office.com/r/hp6Y7tLc61

Finanças Pessoais
Turma 1: 22/03/22, terça-feira, das 9h às 11h
Turma 2: 24/03/22, quinta-feira, das 15h às 17h
Link para inscrição: https://forms.office.com/r/qD5z6zBcDf

O DEMEST
É um departamento da Secretaria de Administração responsável por todos os treinamentos disponibilizados aos servidores, assim como por todos os processos relacionados à medicina e segurança do trabalho, além de contar com psicologia e assistência social.

Entre as missões e valores do DEMEST estão a humanização e a valorização dos servidores, o desenvolvimento pessoal e profissional e a implementação de um ambiente profissional seguro e propício ao desenvolvimento.

Texto: Luciana Nascimento