Você que é empresário de um pequeno comércio, serviço ou indústria preste atenção nesta grande oportunidade de elevar a produtividade de sua empresa!
É o
Programa Brasil Mais/ALI 2022. Voltado para MEs e EPPs com faturamento de até R$ 4,8 milhões anuais, tem o objetivo de elevar a produtividade das empresas brasileiras, promovendo melhorias rápidas e de alto impacto.
No programa, um Agente Local de Inovação (ALI) vai acompanhar você durante quatro meses para ajudar a aumentar o seu faturamento e reduzir seus custos por meio de inovações!
Uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Sebrae, Senai e ABDI, o programa é gratuito e o próximo ciclo tem início no dia 21 de março. Para mais informações e fazer a sua inscrição, acesse o link:
https://linktr.ee/BrasilMais_ALI_RP
Você também pode obter mais informações no posto do Sebrae em Sertãozinho, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O endereço é rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380 – Centro. Telefone: (16) 3945-4063. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS