A Prefeitura abrirá na nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, agendamento para a segunda dose da vacina Coronavc contra a Covid-19, para crianças de 6 a 11 anos, cujo a primeira dose ocorreu até 28 de fevereiro. Serão disponibilizadas 250 doses.
A imunização acontecerá dia 28 março, das 08h às 14h30, na UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 08 ).
Os moradores de Cruz das Posses podem agendar pessoalmente a vacinação no Complexo de Saúde "Dr. Edgard da Silveira Pagnano" das 8h às 11h ou 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.
A criança precisará estar acompanhada por um dos pais ou um adulto responsável com o termo de assentimento. O termo pode ser localizado no site da Prefeitura na sessão de arquivos para download, ou através do link https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/arquivos. É necessário a apresentação de um documento com foto.
O agendamento deve ser feito no site http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.
Texto: Christian Sedassari
Departamento de Comunicação PMS