Após intenso trabalho da administração municipal, a Prefeitura de Sertãozinho recebeu, nesta semana, a devolução de uma área de 128 mil m² que, na década de 70, foi doada à Cohab – Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto, para que fossem construídas moradias, o que não aconteceu.
A Prefeitura de Sertãozinho vinha trabalhando para esta devolução há muitos anos, mas somente agora, a reversão foi concretizada. “Hoje em dia, utilizamos a área em questão para a Fatec, as secretarias de Fazenda, de Planejamento, de Obras e Serviços Públicos e Saemas. Felizmente, após muito trabalho, conquistamos esse grande espaço de volta para o município”, comentou o prefeito Dr. Wilsinho.
No encontro, realizado na Prefeitura Municipal, foi apresentada a Escritura Pública de Reversão de Doação, que autoriza a devolução do espaço. Além do prefeito, estiveram presentes o procurador jurídico chefe da Cohab, Everaldo Marcos de Lima Ferreira; o diretor presidente da Cohab, Nilson Baroni e o diretor de departamento da Secretaria de Assistência Social, Felipe Aguiar.
Para concretizar essa devolução da área, a Prefeitura fará nos próximos dias um projeto de lei para enviar à Câmara Municipal, para aprovação em plenário.
Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS