07 ABR 2022
PREFEITURA ABRE AGENDAMENTO PARA A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS

A Prefeitura abrirá na sexta-feira (08), a partir das 10h, agendamento para a segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19, para crianças de 5 a 11 anos, cujo a primeira dose ocorreu até 16 de fevereiro. Serão disponibilizadas 150 doses.

A imunização acontecerá de 11 de abril, das 08h às 11h30, na UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 08 ).

Os moradores de Cruz das Posses podem agendar pessoalmente a vacinação no Complexo de Saúde "Dr. Edgard da Silveira Pagnano" das 8h às 11h ou 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

A criança precisará estar acompanhada por um dos pais ou um adulto responsável com o termo de assentimento. O termo pode ser localizado no site da Prefeitura na sessão de arquivos para download, ou através do link https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/arquivos. É necessário a apresentação de um documento com foto.

O agendamento deve ser feito no site http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.

Texto: Christian Sedassari

Fonte: Christian Sedassari - Departamento de Comunicação PMS