29 ABR 2022
SERTÃOZINHO REALIZA AMANHÃ “DIA D DE VACINAÇÃO” CONTRA INFLUENZA E SARAMPO

Idosos acima de 60 anos também poderão tomar a 4º dose da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Saúde, realiza amanhã (30), das 08h às 16h45, o dia D de vacinação contra a Influenza e Sarampo.

O público-alvo da vacinação contra a Influenza são crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, profissionais de saúde e idosos, além de pessoas acima dos 60 anos.

O público-alvo da imunização contra o sarampo são crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, e profissionais de saúde que não estão com o sistema vacinal completo.

A ação acontece nos seguintes locais:

- UBS “José Pereira de Carvalho”, Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan (Cohab 3)

- UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 8)

- UBS “Jaime Bonifácio da Silva”, Jardim Santa Rosa

- UBS “José Joaquim Bonfim”, Jardim Alvorada

- Creche Maria Rosa Motta, em Cruz das Posses

IDOSOS COM MAIS DE 60 ANOS PODEM RECEBER A 4ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Munícipes acima de 60 anos que foram imunizados com a 3ª dose até 30 de dezembro de 2021 já podem receber a 4ª dose. A imunização também acontecerá das 08h às 16h45, no Centro Médico de Especialidades “Aparecida Maria Germana Martins”, Jardim Recreio.

Para a vacina contra a Influenza, Sarampo ou Covid-19 não é necessário qualquer tipo de agendamento. Aos públicos é obrigatório a apresentação de um documento com foto. Os profissionais de Saúde deverão apresentar o comprovante de vínculo com estabelecimento de saúde ou conselho de classe.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação