03 JUN 2022
CASA DA JUVENTUDE REALIZA MUTIRÃO DE INSCRIÇÕES NO VESTIBULINHO DA ETEC SERTÃOZINHO
Evento acontece hoje (03) e amanhã (04), no CEU das Artes

A Casa da Juventude de Sertãozinho e a Etec Sertãozinho realizarão hoje (03) à tarde e amanhã (04) de manhã um mutirão para jovens que queiram se inscrever no vestibulinho para cursos técnicos com início no segundo semestre.

Os professores da instituição farão um bate-papo sobre os três cursos técnicos oferecidos: Marketing, Administração e Recursos Humanos. Haverá também palestras sobre as oportunidades de estágio e o mercado de trabalho.

Em seguida, os jovens poderão fazer a inscrição lá mesmo no local, contando com o auxílio necessário dos funcionários da Casa da Juventude e da Etec.

Os interessados devem levar: RG, CPF e comprovante de residência. Não é exigida idade mínima, mas é preciso ter Ensino Médio completo ou estar cursando 2º ou 3º ano.

Ligada à secretaria de Assistência Social, a Casa da Juventude fica no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes): Rua Pedro Montenegro, 340 - Jardim Santa Marta, em Sertãozinho. Mais informações pelo telefone: (16) 3491-2998

VESTIBULINHO ETEC
A Escola Técnica Estadual (Etec) “José Martimiano da Silva”, sediada em Ribeirão Preto, tem uma extensão em Sertãozinho, que funciona na E.E. “Winston Churchill”.

Todos os três cursos com inscrições abertas são gratuitos e presenciais, contando com 40 vagas disponíveis em cada um deles. A prova do vestibulinho acontecerá no dia 03 de julho. As aulas, que acontecem no período noturno, serão iniciadas no segundo semestre de 2022.

As inscrições são realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. É necessário ter em mãos o número do CPF. Após o preenchimento da ficha eletrônica, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 39,00 em qualquer agência bancária também até o dia 06 de junho. É possível inscrever-se em mais de um curso. Mais informações pelo WhatsApp: (16) 98853-1456.

Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação