06 JUN 2022
ATLETISMO DE SERTÃOZINHO CONQUISTA 14 MEDALHAS NO CIRCUITO REGIONAL

No último sábado (04/06), a equipe do ISCE – Instituto Social, Cultural e Esportivo de Sertãozinho - participou da 2ª etapa do Circuito Regional de Atletismo, em Araraquara, e obteve ótimos resultados. Ao todo, a equipe conquistou 14 medalhas (três de ouro, seis de prata e cinco de bronze), tornando-se vice-campeã com 106,5 pontos (grupo masculino).

Assim como outras modalidades, o Atletismo é apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: “Sertãozinho estava muito bem representada com 40 atletas e 4 treinadores. Estamos orgulhosos pelo empenho e ótimos resultados que a modalidade vem conquistando”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco.

Os destaques da competição foram:

Davi Pereira de Souza

1°lugar no 75m rasos

2°lugar no Lançamento do Disco

3°lugar no Salto em Altura

Pedro Henrique Cândido

1°lugar no Lançamento do Disco

2°lugar no Arremesso do Peso

“Somos gratos por todo apoio cedido pela Secretaria de Esportes, sempre nos apoiando para que juntos possamos levar nossas crianças cada vez mais longe. E feliz não só pelos atletas que trouxeram medalhas, mas por todos que participaram deste evento. Parabéns a todos pelo trabalho realizado, em especial aos professores Diego Araújo, Gleice Novais, Carlos Daniel as monitoras Lara e Iara”, disse a presidente Lisângela da Cruz.

Texto: Jacqueline de Lima – Secretaria de Esportes e Lazer

Fonte: Jacqueline de Lima – Secretaria de Esportes e Lazer