10 JUN 2022
“CAPITÃES DA AREIA” É O PRIMEIRO LIVRO DO NOVO CLUBE DE LEITURA DA BIBLIOTECA “DR. ANTÔNIO FURLAN JR.”
A Biblioteca “Dr. Antônio Furlan Jr.” criou um novo clube do livro! É o “Pausa para Leitura”, que acontecerá uma vez por mês a partir do dia 30 de junho, a partir das 12h.

O objetivo é estimular servidores municipais e trabalhadores do entorno da biblioteca a frequentarem a biblioteca com assiduidade, lerem mais e refletirem sobre as obras através de um papo descontraído com outros leitores.

E o livro escolhido para o primeiro encontro é o clássico da literatura brasileira, “Capitães da Areia”, escrito pelo baiano Jorge Amado. A obra já fez parte aqui da Dica Cultural em novembro de 2021 e foi uma indicação da Lidiane Oliveira, usuária do Sistema de Bibliotecas Públicas de Sertãozinho. Confira a dica da Lidiane no link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/8209/capitaes-da-areia-nos-faz-refletir-sobre-menores-em-situacao-de-rua/.

Se você quer participar o “Pausa para Leitura”, retire já o livro “Capitães da Areia” em qualquer uma das três bibliotecas municipais, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Consulte a disponibilidade do título no site: https://biblioteca.link/Biblivre5/sertaozinho/. Mais informações pelo e-mail: biblioteca@sertaozinho.sp.gov.br ou por telefone: (16) 3942-7223.

Boa leitura e nos vemos no encontro, dia 30 de junho! A biblioteca “Dr. Antônio Furlan Jr.” fica na rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Cento, em Sertãozinho.

Texto: Luciana Nascimento