15 JUN 2022
SERTANEZINOS SE DESTACAM NA COPA REGIONAL DE MOUNTAIN BIKE

O ciclismo de Sertãozinho brilhou mais uma vez e conquistou bons resultados. No domingo (12), a equipe de base da ASC - Associação Sertanezina de Ciclismo – participou da Copa Regional de Mountain Bike, em Sales de Oliveira (SP), e subiu novamente ao pódio.

Um dos destaques da competição foi o atleta Pedro Pavan, campeão na categoria Sub-25. Tiago Cardoso, Emmanuel Souza e Cauã Silva, classificaram-se, respectivamente em 4º, 5º e 8º lugares da mesma categoria. Já o ciclista Bernardo Vargas conquistou a 3ª colocação na categoria Infantil.

“Estamos vindo de uma maratona de provas. Agora, boa parte dos atletas farão um período de ‘manutenção nos treinamentos’ e assim iniciar o segundo semestre preparados para novas competições”, ressaltou Gustavo Ramos, preparador físico dos atletas.

PRÓXIMO EVENTO

No próximo 26 de junho, a partir das 8h, no Parque Linear Urbano de Sertãozinho acontecerá o “Treino Beneficente Speed”.

“Trata-se de uma ação beneficente para ajudar a garotinha Antonella (diagnosticada com encefalopatia epilética). Portanto, todos estão convidados a virem pedalar conosco”, convidou Aldemir Rocha, o Mutuca, coordenador técnico dos projetos da Associação Sertanezina de Ciclismo.

A inscrição é R$ 30 e deve ser feita através da chave PIX: 348.903.268-39, Angelina Romeiro Fonseca (mãe). Para confirmar a inscrição é necessário enviar o comprovante para um dos números a seguir: (16) 99102-3836 (Mutuca) ou (16) 98178-0302 (Ká).

Assim como o projeto, a ação recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Texto: Jacqueline de Lima – Secretaria de Esportes e Lazer

Fonte: Jacqueline de Lima – Secretaria de Esportes e Lazer