15 JUN 2022
FATEC ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE INOVAÇÃO SOCIAL, EMPODERAMENTO FEMININO E SUSTENTABILIDADE
A Fatec – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo abriu as inscrições, que prosseguem até o dia 30 de julho, para a segunda edição do “Projeto de Extensão, Inovação Social, Empoderamento Feminino e Sustentabilidade”.

O curso, que começará em agosto, é direcionado para mulheres com mais de 18 anos ou adolescentes com até 17 anos acompanhadas de algum responsável.
As atividades incluem oficinas práticas de artesanato e rodas de conversas sobre os seguintes temas: empreendedorismo, motivação, liderança, direitos humanos, igualdade racial e outros.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o “Projeto de Extensão, Inovação Social, Empoderamento Feminino e Sustentabilidade” poderão ser feitas na sede da Fatec, até o dia 30 de julho ou até o esgotamento das vagas disponibilizadas. O atendimento da sede da Faculdade de Tecnologia acontece de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 13h às 17h.

FATEC – FACULDADE DE TECNOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
  • Rua Jordão Borghetti, 480, Bairro São João