20 JUN 2022
PREFEITURA ABRE AGENDAMENTO DA DOSE ADICIONAL (3ª DOSE) DA VACINA CONTRA A COVID-19 PARA ADOLESCENTES

A Prefeitura de Sertãozinho abrirá na próxima quarta-feira (22), às 10h, agendamento da dose adicional (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, que receberam a 2ª dose até 24 de fevereiro de 2022. Serão disponibilizadas 70 doses.

A imunização acontecerá no dia 24 de junho, das 13h às 14h30, na UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 08 ).

Os moradores de Cruz das Posses podem agendar pessoalmente a vacinação no Complexo de Saúde "Dr. Edgard da Silveira Pagnano" das 8h às 11h ou 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

O adolescente precisará estar acompanhado por um dos pais ou um adulto responsável com o termo de assentimento. O termo pode ser localizado no site da Prefeitura na sessão de arquivos para download, ou através do link https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/arquivos. É necessário a apresentação de um documento com foto.

O agendamento deve ser feito no site http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS