22 JUN 2022
TAÇA METROPOLITANA DE FUTSAL: EQUIPES DE SERTÃOZINHO JOGAM NO GINÁSIO “DOCÃO”

As equipes de Futsal de Sertãozinho das categorias Sub-21 e Adulto entram em quadra nesta noite (22) para enfrentar as equipes de Viradouro pela 1ª Taça Metropolitana de Futsal de Ribeirão Preto 2022, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis (Docão).

A equipe Sub-21 entra em quadra às 20h. Logo em seguida, às 21h, é a vez da equipe adulta. A entrada é gratuita nas duas partidas e toda população pode acompanhar.

O Sertãozinho Futsal, que é comandado pelo experiente técnico Luiz Alberto Moraes e auxiliares Sérgio Moraes e Fred Moraes, recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através da parceria com a ABELC – Associação Beneficente de Esporte, Lazer e Cultura.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS