24 JUN 2022
SERTÃOZINHO REALIZA VACINAÇÃO NOTURNA CONTRA INFLUENZA PARA TODA POPULAÇÃO

Pensando em ampliar a cobertura vacinal de quem trabalha no horário comercial, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a vacinação noturna contra a influenza para toda população, a partir dos 6 meses de idade, nos dias 27 e 28 de junho, das 17h15 às 19h30.

A imunização acontecerá no Centro Médico de Especialidades “Aparecida Martins Germana Martins”, no Jardim Recreio, na UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, do Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 8) e Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Martins Braga”.

A Secretaria de Saúde ressalta que não é necessário qualquer tipo de agendamento, apenas a apresentação de um documento com foto.

IMUNIZAÇÃO CONTRA A INFLUENZA DURANTE O DIA

A imunização também acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h45, nos seguintes locais:

- UBS “José Pereira de Carvalho”, Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan (Cohab 3)

- UBS “Francisco Xavier de Carvalho”, do Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães (Cohab 8)

- UBS “Olívia Mendes Mossin”, Jardim Jamaica

- UBS “José Joaquim Bonfim”, Jardim Alvorada