Na última sexta-feira (06), o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua – Centro POP, com apoio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma divertida festa julina destinada aos usuários do equipamento social.
Um total de 32 pessoas assistidas pelo serviço participaram da festança, com direito a decoração e comidas típicas como leite quente com chocolate, arroz doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante e doces diversos.
Durante o arraiá, os participantes também puderam participar de uma roda de violão com músicas juninas, proporcionando um dia agradável e muito divertido!
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires, esteve presente ao lado de sua assessora Alzira Maria Mazer Marques, das diretoras de equipamentos sociais Lucia Helena Bruno e Luciane Aparecida Sicchieri, como também de toda a equipe de funcionários do Centro POP.
Texto: Luciana Nascimento
Departamento de Comunicação PMS