05 AGO 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO CONQUISTA MAIS DUAS MÁQUINAS PARA SERVIÇOS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura Municipal de Sertãozinho segue investindo e captando recursos para levar melhorias a vários setores da administração. O município conquistou mais duas máquinas que serão usadas em serviços de limpeza pública, terraplanagem e recuperação de vias.

Já estão em operação, em ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a pá carregadeira e a retroescavadeira, que foram conquistadas junto ao governo estadual, totalizando R$ 856 mil, contando com contrapartida da Prefeitura de Sertãozinho.

A pá carregadeira é fruto de conquista junto ao governo de São Paulo, após uma solicitação do vice-prefeito Ricardo Almussa. “A administração municipal investiu na saúde com a nova frota de ambulâncias e segue investindo também em maquinário para obras e outros serviços. É a forma de retornar, em forma de melhorias, o imposto do contribuinte”, comenta Almussa.

Já a retroescavadeira foi conquistada após a Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária identificar a disponibilidade do veículo em uma visita do prefeito Dr. Wilsinho ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. “Temos que valorizar o papel do governo estadual, que tem sido parceiro em nossas solicitações. Sertãozinho segue investindo e captando recursos em busca de melhorias para a população”, afirma o prefeito.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS