09 AGO 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO ACOMPANHA ORGANIZAÇÃO DA FENASUCRO
A Prefeitura de Sertãozinho realizou, na manhã desta terça-feira (08), uma reunião com organizadores da Fenasucro & Agrocana, feira voltada para a cadeia produtiva de bioenergia que acontece tradicionalmente durante o mês de agosto no município.

O objetivo do encontro foi aprimorar estratégias e apresentar planos sobre a segurança no local da feira, o trânsito nas áreas de acesso e na rodovia, a fiscalização dentro e fora do recinto, entre outras ações.

A reunião, que aconteceu na sala multiuso “Vereador João Zarinello”, no Paço Municipal, contou com as presenças dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes; de Governo, Walter Celline; de Cultura e Turismo, Marcelo Pelegrini; de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; e do comandante da GCM, Thiago Carvalho. Também estiveram presentes, representantes do Ceise-BR, da Polícia Militar, da Entrevias Concessionária de Rodovias, além de responsáveis pela iluminação pública e código de posturas.

De acordo com a organização da Fenasucro & Agrocana, já estão confirmadas mais de mil marcas dos setores agrícola, bioenergético, industrial e de transporte e logística.

A feira será realizada no Centro de Eventos Zanini, entre os dias 16 e 19 de agosto. O Centro de Eventos Zanini fica localizado à Marginal João Olézio Marques, 3.563 – junto à rodovia SP-322, em Sertãozinho.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS