A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na última quarta-feira (11), a entrega de 54 novos computadores para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp Polo Sertãozinho.
A entrega aconteceu na recepção dos alunos matriculados para os cursos do eixo de Negócios e Produção que já estão utilizando os novos equipamentos.
A ato contou com a presença do prefeito Dr. Wilsinho; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes; da orientadora da Univesp/Sertãozinho, Isabela de Oliveira Prezoto. Também estiveram presentes Adenir José Soldera, que foi importante para a instalação da unidade no município e a diretora administrativa e financeira da Fundam, Tereza Pires.
“A Prefeitura de Sertãozinho cumpre o seu papel no acordo firmado com a Univesp em oferecer infraestrutura adequada aos alunos, que terão mais qualidade em capacitação profissional. Essa qualificação vai proporcionar grandes oportunidades no mercado de trabalho”, comenta o prefeito Dr. Wilsinho.
Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS