22 AGO 2022
CAVALGADA MOVIMENTA MANHÃ DE DOMINGO EM CRUZ DAS POSSES
Neste domingo (21), Cruz das Posses levantou ao som do berrante. Cavaleiros e amazonas prepararam seus cavalos com sela, estribo e arreio e partiram para a tradicional Cavalgada do Distrito.

Após a concentração em frente ao posto Estoril, no Jardim Ouro Verde, as comitivas partiram às 10h seguindo em direção ao Recinto do Rodeio, onde chegaram às 12h, horário em que o evento foi oficialmente encerrado pela Prefeitura Municipal, sem nenhum registro de problemas de qualquer natureza. Antes de seguir, foi feita uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida e aos irmãos Marcos Antônio Siena e José Elias Siena, que sempre apoiaram o evento.

Segundo a secretaria Distrital, além de moradores de Cruz das Posses, participaram também pessoas de Sertãozinho, Jardinópolis, Pontal e Ribeirão Preto.

A Guarda Civil Municipal (GCM) deu apoio durante todo o passeio, que transcorreu sem intercorrências.

RODEIO
A Cavalgada anuncia a chegada do Cruz das Posses Rodeio Fest 2022, que acontece nesta semana, de 25 a 28 de agosto, no Recinto do Rodeio do Distrito. Endereço: Rua José Bianchini, s/nº.

Entre suas atrações estão shows, bailão todas as noites e rodeio em touros. A praça de alimentação contará com comidas e bebidas típicas, com renda destinada a entidades filantrópicas do município.

Gratuito, o evento é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital.

É importante destacar que menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Confira abaixo a nossa programação:

CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2022
25 de agosto (quinta-feira)
Atração principal: show com Cezar & Paulinho
A partir das 19h

26 de agosto (sexta-feira)
Atração principal: show com Juan Marcus & Vinícius

27 de agosto (sábado)
Atração principal: show com Lucas & Luan

28 de agosto (domingo)
Shows com artistas sertanezinos: Zé Lopes & Diego, Henrique & Matheus, Renan & Leandro e Edu Mineiro

Texto: Luciana Nascimento