24 AGO 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO ADQUIRE DOIS NOVOS CORTADORES DE GRAMA

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, adquiriu dois novos cortadores de grama do tipo “giro zero”. As máquinas foram entregues nesta manhã (24), em frente ao Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis”, o Docão.

O maquinário realizará o corte de grama nos campos de futebol e no entorno de ginásios esportivos de Sertãozinho e Cruz das Posses. O prefeito Dr. Wilsinho destaca a importância de investir no esporte sertanezino. “Sertãozinho é conhecida por incentivar o esporte e estamos atentos às questões relacionadas ao setor. Ao manter os gramados dos campos em boas condições, contribuímos para manter a qualidade dos campeonatos de futebol que serão disputados em nosso município”, destacou o prefeito.

Dr. Wilsinho acompanhou a entrega das máquinas ao lado do vice-prefeito, Ricardo Almussa, e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Sílvio Blancacco. Funcionários da Prefeitura que vão operar os cortadores puderam acompanhar uma demonstração das funcionalidades dos equipamentos.

SOBRE O EQUIPAMENTO

A produtividade média de cada cortador é de 15 mil metros quadrados por hora. Os equipamentos possuem protetor de tombamento, garantindo a segurança dos operadores. Os cortadores adquiridos são da série Z500, da marca Husqvarna, e já estão prontos e à disposição da secretaria.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS