25 AGO 2022
PRIMEIRO DIA DO CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2022 VAI SER “CHIQUE NO ÚRTIMO”
Portões abrem às 19h, com rodeio, bailão e show de Cezar & Paulinho

Começa hoje, às 19h, o Cruz das Posses Rodeio Fest 2022. E é verdade, é sim sinhô! Com entrada gratuita, os portões do Recinto do Rodeio abrem às 19h para dar um chute na tristeza.

A festança começa com os peões levantando poeira no rodeiro em touros e segue com bailão e show com muita música sertaneja. A atração principal da noite é a dupla Cezar & Paulinho. Vai ser chique no úrtimo!

Em festa 100% sertaneja não pode faltar um bom petisco. Por isso uma mega praça de alimentação estará preparada com bebidas e muita comida típica. Parte da renda arrecadada será destinada a entidades filantrópicas de Sertãozinho e Cruz das Posses.

Então prepare a bota, o chapéu, a fivela e muita empolgação que o rodeio vai até as 23h do domingão!

CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2022
Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

25 de agosto (quinta-feira)
Atração principal: show com Cezar & Paulinho
A partir das 19h

26 de agosto (sexta-feira)
Atração principal: show com Juan Marcus & Vinícius

27 de agosto (sábado)
Atração principal: show com Lucas & Luan

28 de agosto (domingo)
Shows com artistas sertanezinos: Zé Lopes & Diego, Henrique & Matheus, Renan & Leandro e Edu Mineiro
Das 16h às 23h

Uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital, o Cruz das Posses Rodeio Fest 2022 acontece de 25 a 28 de agosto, no Recinto do Rodeio do Distrito. Endereço: Rua José Bianchini, s/nº.

CEZAR & PAULINHO
A dupla formada pelos irmãos piracicabanos tem 44 anos de estrada, com 30 álbuns e 5 DVDs lançados. Filhos do Craveiro e sobrinhos do Cravinho, da dupla Craveiro e Cravinho, pode-se dizer que Cezar & Paulinho têm a música sertaneja no sangue. Entre seus sucessos, estão as canções “Duas vezes você”, “Chique no úrtimo”, “Saco de ouro”, “Pé de bode” e “Nóis é caubói”.

Texto: Luciana Nascimento