02 SET 2022
SERTÃOZINHO RECEBE PROVAS DE ATLETISMO DOS 64° JOGOS REGIONAIS

SERTÃOZINHO RECEBE PROVAS DE ATLETISMO DOS 64° JOGOS REGIONAIS

Sertãozinho sediará as provas de atletismo dos 64° Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, neste final de semana, no Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia”, no Jardim Europa II.

“Praticamente todas as provas de atletismo serão realizadas no sábado e domingo, a partir das 8h. Estamos aguardando mais de 200 atletas, que vão representar mais de 15 cidades da nossa região. Será um grande evento”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sílvio Blancacco.

Toda população de Sertãozinho e Cruz das Posses pode acompanhar a disputa das provas de atletismo gratuitamente.

Para conhecer toda programação de jogos com as equipes esportivas do nosso município, acesse o Portal do Esporte, através do link https://smel.fcsistemas-stz.com.br/sis/setpage/?id=agenda.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS