06 SET 2022
ATLETISMO DE SERTÃOZINHO SE DESTACA NA DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS

No último final de semana, Sertãozinho sediou o campeonato de Atletismo dos 64º Jogos Regionais - 5ª região esportiva. E, a equipe local fez bonito, consagrando-se vice-campeã da categoria geral masculino e ficando com a 4ª colocação no geral feminino.

As competições aconteceram no Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia” e contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Entre os destaques estavam os atletas Samur Cesar Batista Inácio e Lara Natane Nogueira Tertuliano, ambos bolsistas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Samur foi campeão nos 10 mil metros, 5 mil metros e ficou na 3ª colocação nos 1500 metros. Já Lara foi campeã no Lançamento do Disco e 2ª colocada no Arremesso do Peso.

O projeto de Atletismo é apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, através da parceria com o ISCE - Instituto Social, Cultural e Esportivo de Sertãozinho.

Fonte: Jacqueline de Lima - Secretaria de Esportes e Lazer