13 SET 2022
SERTÃOZINHO TEM EVENTO SOLIDÁRIO COM ATRAÇÕES SERTANEJAS NOS DIAS 15, 16 E 17 DE SETEMBRO
Nesta semana Sertãozinho terá um evento que vai mexer com o coração da nossa gente, o Sertão + Solidário! Uma grande celebração que acontece de 15 a 17 de setembro, a partir das 19h, com muita música e comida boa, e vai arrecadar fundos para diversas entidades assistenciais da nossa cidade.

15 de setembro, quinta-feira:
Atração principal: Matheus e Kauan
16 de setembro, sexta-feira:
Atração principal: Lauana Prado
17 de setembro, sábado:
Atração principal: João Carreiro

Para participar, vá até um dos locais selecionados e troque 1kg de alimento não perecível por um ingresso. Para cada dia que você quiser ir, é necessário doar um alimento.

PONTOS DE TROCA
Centro Comercial Savegnago: Av. N. Sra. Aparecida, 1.195 – São João
Supermercados Savegnago
  • Loja 1: Av. Nossa Sra. Aparecida, 2.021 - São João
  • Loja 2:  Av. Antônio Paschoal, 912 – Jd. Golive
  • Loja 3: R. Júlio Miranda Taveira, 984 – Conj. Hab. Lúcia Fabro Sverzut
  • Loja 4: R. Washington Luiz, 2.549 – Jd. Alvorada
  • Loja 5: Av. José Ferreira Fontes, 507 – Conj. Hab. Antônio Pedro Ortolan
Casa Pia: R. Frederico Ozanan, 931 – Centro
APAMI: R. Sebastião Sampaio, 1.040 – Centro
APAE: R. José Sponchiado, 143 – Jd. Alexandre Balbo
Autoescola D'Paula: Av. Antônio Paschoal, 60 – Centro

O Sertão + Solidário acontece a partir das 19h, no pavilhão do Centro de Eventos Zanini, localizado à Marginal João Olézio Marques, 3.563 – junto à rodovia SP-322, em Sertãozinho.

Chame os amigos e venha aproveitar esse show. Com a participação de todos, vamos conseguir ajudar muita gente!

ENTIDADES BENEFICIADAS
Fundação Vidalina Flóridi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância (APAMI), Associação de Assistência e Proteção ao Adolescente (ADOT), Casa Pia “São Vicente de Paulo”, Casa Abrigo Nosso Lar, Lar de Amparo à Criança - Filhos de Deus, Lar Escola Espírita “Prof. Eurípedes Barsanulfo”, Grupo de Recuperação de Alcoólicos “Augusto Silva” (GRAAUS), Fazenda de Recuperação Uma Nova História e Albergue Noturno “Octávio de Oliveira Campos”.

Texto: Luciana Nascimento