15 SET 2022
LAUANA PRADO VAI SER “O MELHOR PRA VOCÊ” NA NOITE DE SEXTA (16) DO SERTÃO + SOLIDÁRIO
Este é o 1º Sertão + Solidário, mas não vamos fazer você de cobaia. Pois com Lauana Prado na sexta-feira (16), a diversão é garantida! E a melhor saída é você descarregar a bateria do individualismo, pois em festa solidária não tem carregador para o egoísmo.

Além de muita música e comida boa, essa grande celebração vai arrecadar fundos e alimentos para diversas entidades assistenciais da nossa cidade!

15 de setembro, quinta-feira
Atração principal: Matheus e Kauan
16 de setembro, sexta-feira
Atração principal: Lauana Prado
17 de setembro, sábado
Atração principal: João Carreiro

A troca antecipada de ingressos por 1kg de alimento não perecível acontece somente até esta quinta-feira (15), exclusivamente na APAMI, APAE, Casa Pia e Autoescola D’Paula. As trocas no Centro Comercial Savegnago e Lojas dos Supermercados Savegnago já estão encerradas. Confira os endereços dos pontos de troca no site da Prefeitura. Link: http://sertaozinho.sp.gov.br/sertao-mais-solidario-2022

A partir de amanhã (16), os ingressos somente poderão ser obtidos na entrada do evento.

O Sertão + Solidário é uma realização conjunta da Prefeitura de Sertãozinho e Fundação Vidalina Floridi. Acontece de 15 a 17 de setembro, a partir das 19h, no pavilhão do Centro de Eventos Zanini, localizado à Marginal João Olézio Marques, 3.563 – junto à rodovia SP-322, em Sertãozinho.

LAUANA PRADO
Nascida em Goiânia, Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado cresceu no Tocantins e passou a adolescência e juventude na capital do Maranhão. No início de sua carreira, usava o nome Mayara Prado. Em 2012 chegou a ser finalista do The Voice Brasil, no time do cantor Carlinhos Brown.

O sucesso chegou mesmo com o lançamento da canção “Cobaia”, que foi primeiro lugar nos rankings ‘Top Brasil 2019’ e ‘Top Sertanejo’, do YouTube. E tem mais: nesse mesmo ano, Lauana Prado foi a única brasileira no ‘Top 100 Global’ da plataforma de vídeos, alcançando a posição número 65 na listagem.

Chame os amigos e venha aproveitar esse show. Com a participação de todos, vamos conseguir ajudar muita gente!

Texto: Luciana Nascimento