16 SET 2022
NESSE SÁBADO (17) JOÃO CARREIRO VAI ESCRITURAR O CORAÇÃO DO PÚBLICO NO SERTÃO + SOLIDÁRIO
A cigana disse que quem vive de sonho é padaria e quem não for ao show de encerramento do Sertão + Solidário neste sábado (17), vai sofrer abstinência. E dessa vez a sorte não vai te enganar, pois a diversão com o som de João Carreiro é garantida!
Com muita música e comida boa, o Sertão + Solidário é uma grande celebração que vai arrecadar fundos e alimentos para diversas entidades assistenciais da nossa cidade.

Para participar, é só trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso, na entrada do evento. É necessário fazer a doação de um alimento por pessoa, para cada dia de festa.

O Sertão + Solidário acontece até 17 de setembro, a partir das 19h, no pavilhão do Centro de Eventos Zanini, localizado à Marginal João Olézio Marques, 3.563 – junto à rodovia SP-322, em Sertãozinho.

Chame os amigos e venha aproveitar esse show. Com a participação de todos, vamos conseguir ajudar muita gente!

JOÃO CARREIRO
O cuiabano João Sérgio Batista Corrêa Filho adotou o nome artístico João Carreiro em homenagem ao cantor sertanejo Tião Carreiro, de quem é fã desde criança.

Cantor e compositor hoje em carreira solo, fez dupla durante quase uma década com o cantor Capataz. A parceria foi encerrada em 2014, quando João Carreiro se afastou para tratar uma grave depressão.

Para seguir em frente, o cantor mudou os planos e partiu para carreira solo, em 2015. Entre os sucessos do sertanejo, estão “Cigana”, “O amor não morre”, “Abstinência” e “Coração escriturado”.

Texto: Luciana Nascimento