27 SET 2022
PROPONHA MELHORIAS, OBRAS E SERVIÇOS E PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA 2023
As contribuições podem ser dadas através de formulário on-line ou por meio da Ouvidoria até 11 de outubro

Você sabia que pode sugerir projetos que tragam melhorias para o seu bairro e para Sertãozinho ou Cruz das Posses? A Prefeitura quer ouvir você!

As secretarias de Fazenda e de Planejamento e Gestão Orçamentária já disponibilizaram no site da Prefeitura o formulário do Orçamento Participativo. Trata-se de uma parceria entre o governo municipal e a sociedade, um canal aberto de consulta onde o cidadão sertanezino pode elencar as demandas prioritárias do seu bairro e do município.

O munícipe pode enviar até três propostas nas principais áreas de atuação do poder público municipal para serem realizadas em 2023. Podem ser obras que julgue necessárias, a criação de um novo serviço ou até mesmo melhorias em obras ou serviços já existentes.

As propostas podem ser enviadas até o dia 11 de outubro de 2022 através de formulário online disponível no site da Prefeitura. Link: http://sertaozinho.sp.gov.br/orcamento-participativo-2023. Você também pode acessar o formulário pelo ícone Orçamento Participativo na página principal do site da Prefeitura, no Acesso Rápido.

Quem não tiver acesso à internet, pode dar as suas sugestões na Ouvidoria Geral do Município por telefone nos números 156 ou 2105-1006. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os resultados desta participação popular e possíveis inclusões de propostas na Lei Orçamentária Anual para 2023 serão apresentados e discutidos na Audiência Pública do Orçamento Municipal, que acontecerá no dia 24 de outubro.

Texto: Luciana Nascimento