Na quinta-feira, dia 6, a Feira do Livro de Sertãozinho foi marcada por uma série de atividades para crianças e adultos na Praça Mané Gaiola. O público compareceu e se divertiu muito.
O dia começou com um bate-papo com o patrono Luiz Antônio Simas, seguido por apresentações teatrais, contação de histórias, declamação de poemas e um encontro de estudantes e educadores com o escritor Sandro Souza, membro da Academia Sertanezina de Letras e homenageado deste ano.
No Anfiteatro da Secretaria de Cultura, alunos da rede municipal fizeram uma apresentação com música e libras, com o objetivo de incluir e integrar, emocionando a todos. Após a apresentação, uma conversa com a escritora Carla Cardoso sobre o livro “Mãos que Falam”.
A companhia Rabugentos apresentou a peça teatral “É tempo de passar, passarinho”. E Sandro Souza lançou o livro “Rota da Fortuna”, recebendo uma homenagem dos vereadores Duílio Machado e José André Roberto Mazer.
A quinta seguiu com a bela apresentação musical de Letícia Queiroz, aluna da EMEF Profa. Marilena Arantes Meneghini e com a Parada Poética, onde Renan Inquérito apresentou “Poetizando em Batidas” com Dguettos Black.
Ronaldo Oliveira
Departamento de Comunicação PMS