13 OUT 2022
BANDA DA JUVENTUDE DE CRUZ DAS POSSES É DESTAQUE EM FESTIVAL DE FANFARRAS
O grupo de iniciação musical da Banda Marcial da Juventude – Polo Cruz das Posses fez sua primeira apresentação oficial na 61ª edição do Festival “Zequinha de Abreu”, que aconteceu no dia 25 de setembro, em Santa Rita do Passa Quatro/SP.

Comandada por Edimilson Luís da Cruz, o “Eddy Percussão”, a fanfarra composta por jovens de todas as idades representou o Distrito no evento.

Animados com a apresentação, os jovens instrumentistas encantaram o público com sua energia, ritmo e disciplina. Foram aplaudidos de pé por todos os presentes e emocionaram toda a equipe de instrutores!

A Banda Marcial da Juventude é um projeto promovido por termo de parceria firmado com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O Polo de Cruz das Posses recebe apoio da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social do Distrito (CRAS IV), realizando suas atividades no Centro Comunitário “Maria Cavestro” todas as manhãs e tardes de sexta-feira; e contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, que viabilizou o transporte para a participação do grupo no festival.

Texto: Luciana Nascimento