19 OUT 2022
TIME DE SERTÃOZINHO VENCE JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE HÓQUEI IN-LINE
O time sertanezino de Hóquei In-line masculino, “Spider”, esteve em Amparo/SP, disputando o Campeonato Brasileiro e foi vitorioso nas duas partidas em que participou.

“Nossa equipe fez bons jogos e acabou bem colocada. Na fase seguinte, a equipe disputa o título do pool B, um campeonato de pontos no qual todos jogam contra todos”, explicou o técnico Emmerich Francisco de Souza.

A competição conta com 13 equipes de quatro estados. O time sertanezino é o primeiro colocado na classificação geral e se prepara para os outros dois jogos que definirão o campeão. As finais serão disputadas dias 19 e 20 de novembro, também na cidade de Amparo.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia a Associação Sertanezina de Hockey In-line através de termo de colaboração.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer