20 OUT 2022
SERTANEZINOS SÃO DESTAQUE NA COPA REGIONAL DE MOUNTAIN BIKE
Neste domingo (16), a Copa Regional de MTB chegou ao fim com um sertanezino abrilhantando o pódio! O jovem ciclista Guilherme Zanandrea foi o grande campeão da competição e também o primeiro colocado da categoria Júnior. A prova aconteceu em Cássia/MG e reuniu centenas de atletas.

“Estou feliz demais por mais essa conquista! Grato a Deus e a todos que acreditaram em meu trabalho”, comemorou Guilherme. O atleta é bolsista apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integrante da Associação Sertanezina de Ciclismo.

Em destaque também estiveram outros atletas locais. Pedro Pavan foi o 3º colocado na categoria Sub-25; Paulo Andrade ficou em 6º lugar na prova e finalizou o campeonato na 5ª colocação. Na categoria Juvenil, Samuel Ramos e João Oscar ficaram em 5º e 6º lugares, respectivamente.

“Todos os garotos estão de parabéns! Eles vestiram a camisa e representaram muito bem nossa cidade”, declarou Aldemir Rocha, o Mutuca, coordenador da equipe.

Os atletas têm apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do termo de colaboração assinado com a Associação Sertanezina de Ciclismo.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS