27 OUT 2022
ETEC SERTÃOZINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULINHO PARA CURSOS TÉCNICOS E ENSINO MÉDIO
A Etec “José Martimiano da Silva” – Extensão Sertãozinho está com inscrições abertas para o vestibulinho para cursos com início no primeiro semestre de 2023. Os interessados devem se inscrever até as 15h do dia 18 de novembro. A prova será presencial no dia 18 de dezembro, no período da manhã.

CURSOS TÉCNICOS MODULARES
Na Escola “Winston Churchill” serão disponibilizados os cursos: Técnico em Administração (duração de 18 meses), Técnico em Contabilidade (duração de 12 meses) e Técnico em Recursos Humanos (duração de 18 meses). Os três cursos são noturnos e oferecem 40 vagas cada um.

Para esses cursos, podem se inscrever pessoas com Ensino Médio completo ou que estejam cursando o 2º ou 3º ano.

ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO
Também estão abertas inscrições para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração, que acontece no período da manhã, nas dependências da Fatec Sertãozinho e conta com 40 vagas.

Trata-se de uma formação de cinco anos que integra Ensino Médio técnico e superior tecnológico. O aluno ingressa no Ensino Médio com habilitação profissional de técnico no curso escolhido e, depois de concluir um ciclo de três anos, pode completar o curso superior tecnológico na mesma área com mais dois anos de estudo.

Como o curso é destinado a alunos que ingressarão no Ensino Médio em 2023, os candidatos precisam estar terminando o 9º ano ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES
Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, tendo em mãos o número de seu CPF. Após o preenchimento da ficha eletrônica, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 33,00 em qualquer agência bancária também até o dia 18 de novembro. É possível inscrever-se em mais de um curso. Mais informações pelo WhatsApp: (16) 98853-1456.

INSCRIÇÕES NA CASA DA JUVENTUDE
A Casa da Juventude de Sertãozinho auxilia jovens que queiram se inscrever no vestibulinho. Ligada à secretaria de Assistência Social, a Casa da Juventude fica no CEU das Artes: Rua Pedro Montenegro, 340 – Jd. Santa Marta.

Luciana Nascimento