01 NOV 2022
DIA DE FINADOS: CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS PARA O FERIADO DESTA QUARTA-FEIRA (02)
Os cemitérios municipais de Sertãozinho e Cruz das Posses passaram por melhorias e estão prontos para receber a população neste Dia de Finados, 2 de novembro. O funcionamento será das 6h às 18h.

A novidade para este ano fica por conta do retorno das missas, que serão celebradas nas capelas locais às 7h, 9h, 11h e 16h, no Cemitério Papa Paulo VI; às 9h, no Cemitério Cristo Rei; e às 8h, no Cemitério Papa João XXIII, em Cruz das Posses.

Eventuais dúvidas devem ser tiradas na secretaria do Cemitério Papa Paulo VI, pelo telefone (16) 3942-5694.

Confira os endereços:
•         Cemitério Papa Paulo VI: Rua Eduardo Vassimon, s/nº – Jardim Alvorada, Sertãozinho. Fone: 3942-5694;
•         Cemitério Cristo Rei: Rua Dr. Olidair Ambrósio, 3.580 – Jardim Helena, Sertãozinho. Fone: 3942-1389;
•         Cemitério Papa João XXIII: Rua Abôndio David, s/nº – Centro, Cruz das Posses.