08 NOV 2022
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 ACONTECE SEM NECESSIDADE DE AGENDAMENTO EM SERTÃOZINHO
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a Covid-19 em Sertãozinho passa a acontecer sem a necessidade de agendamento pelo site, como vinha sendo feito até o momento.

A imunização por livre demanda acontece na UBS “José Joaquim Bonfim”, das 7h30 às 11h30. O endereço é Rua Paulo Meloni, 674 – Jardim Alvorada, em Sertãozinho.

CONFIRA AS DOSES DISPONÍVEIS
A 1ª e 2ª doses da vacina contra a Covid-19 podem ser aplicadas a partir dos 3 anos de idade. Devem receber a 3ª dose do imunizante as pessoas a partir de 12 anos e a 4ª dose deve ser aplicada em pessoas com 30 anos de idade ou mais.

MENORES DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS
Crianças e adolescentes precisam estar acompanhados por um dos pais ou então por um adulto responsável portando o termo de assentimento preenchido e assinado. O termo pode ser localizado no site da Prefeitura, na sessão de arquivos para download, ou através do link     https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/arquivos.

É necessária a apresentação da certidão de nascimento da criança e de um documento com foto do adulto.

VACINAÇÃO EM CRUZ DAS POSSES
Os moradores de Cruz das Posses continuam com a necessidade de agendamento presencial da vacinação no Complexo de Saúde “Dr. Edgard da Silveira Pagnano”, das 8h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS