01 DEZ 2022
PREFEITURA DE SERTÃOZINHO CONQUISTA PRIMEIRA VIATURA MULTIFUNCIONAL PARA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, conquistou nesta quinta-feira (01), a primeira viatura multifuncional para a Defesa Civil do Município.

A Caminhonete 4x4 é equipada com tanque-bomba, que tem capacidade para transportar 600 litros de água para ocorrências em período de estiagem. O veículo também contempla uma motosserra. A viatura será importante em ocorrências em áreas prejudicadas por fortes chuvas, além de serviços administrativos, vistorias e outras atividades.

As chaves do veículo foram entregues pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, na “Abertura da Operação Chuvas de Verão 2022/2023”. A cerimônia, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, contou com as presenças do prefeito Dr. Wilsinho; do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; e da coordenadora da Defesa Civil Municipal, Elisangela Dreher Pacola.

A conquista da viatura multifuncional é fruto de uma força conjunta do prefeito Dr. Wilsinho e do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo que, juntos, fizeram a solicitação do veículo e foram atendidos pelo governador de São Paulo.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS