20 DEZ 2022
NATAL + SOLIDÁRIO 2022 ATENDE HOJE (20) MAIS MIL FAMÍLIAS NO SEGUNDO DIA DE EVENTO
Nesta terça, participaram da ação pessoas cadastradas no CRAS II

Aconteceu hoje (20), das 9h às 14h, no Centro Esportivo “Vereador Paulo Martins Braga” (Mogiana), o segundo dia do “Natal + Solidário 2022”. Desta vez, outras 1.012 famílias cadastradas no CRAS II participaram da ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho.

Estiveram presentes no evento o prefeito Dr. Wilsinho; a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Symone Pires; a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Pâmela Marchi; secretários municipais, o vereador Antônio Marcolino, além das equipes do CRAS II, da secretaria de Assistência Social e do Fundo Social.

Cerca de mil crianças levaram, cada uma, um jogo de boliche como presente de Natal e puderam tirar fotos com o Papai Noel e seus ajudantes. Todos os participantes receberam um kit lanche com cachorro quente, refrigerante, pipoca e sorvete. Foram, ao todo, aproximadamente 2 mil pessoas beneficiadas.

Ao longo do evento, Dr. Wilsinho e Symone Pires realizaram o sorteio digital de três bicicletas, que foi transmitido ao vivo no Facebook da Prefeitura. As contempladas foram Gislaine Aparecida da Costa, Antônia Aparecida Ferreira e Maria Aparecida Batista Costa França.

O “Natal + Solidário” é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade. As ações seguem até o dia 23 de dezembro, atendendo todas as famílias dos cinco CRAS de Sertãozinho e Cruz das Posses.

Luciana Nascimento