22 DEZ 2022
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSIO RECEBEM CERTIFICADO DE PROGRAMA EDUCACIONAL REALIZADO EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR
Os alunos de oito escolas da rede municipal de ensino de Sertãozinho participaram durante a semana, da cerimônia da entrega dos certificados do PROERD (Programa Educacional de Resistência às drogas e à Violência), que é ministrado pela Polícia Militar.

De uma forma lúdica, a metodologia visa transmitir uma mensagem de valorização à vida e sobre a importância de manter-se longe das drogas e da violência.

A cerimônia foi realizada no anfiteatro da EMEF "Profª Elvira Arruda de Souza" e contou com as presenças do prefeito Dr. Wilsinho; da secretária de Educação, Luciana Ambrosio; da Diretora de Departamento do Ensino Fundamental, Jane Cleia Sichieri Lucchiari; além de diretores e professores das escolas participantes do programa. Também participaram do evento, os representantes da Polícia Militar: capitão Cravero, sargento Fabrício e o soldado Castro.

O curso oferecido em 2022 contemplou alunos do 5º ano das seguintes escolas: EMEF “Alfeu Rodrigues Santinho”, EMEF “Dr. Silvio Sarti”, EMEF “Elydia Carneiro da Rocha”, EMEF “Prof. Anacleto Cruz”, EMEF “Prof. Antônio Cristino Cabral”, EMEF “Profª Elvira Arruda de Souza”, EMEF “Prof.a Joanninha Gilberti”, EMEF “Profª Nair Teixeira Ortolan”.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS