09 JAN 2023
COMEÇAM AMANHÃ AS ATIVIDADES DE FÉRIAS DO CEU DAS ARTES EM SERTÃOZINHO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, programou uma série de atividades artísticas, manuais, de reciclagem e até de confeitaria, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes). As atividades começam amanhã (10) e prosseguem até o fim do mês. Não fique de fora e acompanhe a programação desta semana.

DIA 10 – ARTE PARA CRIANÇAS
Oficineiro: Cintya Tanelli / 9h e 14h / Duração: 1h
A oficina terá como objetivo trabalhar as mais diversas linguagens artísticas, como: confecção de fantoches, criação de instrumentos musicais e etc.
Público-alvo: crianças e adolescentes

DIA 11 – CINE CEU / 9h e 15h / Duração: 1h
Acontecerá o já tradicional cinema de férias com a exibição do desenho infantil “Como treinar seu Dragão”.
Público-alvo: Livre

DIA 11 – AULA DE RITMOS / 18h / Duração: 1h
Acontecerá o “AULÃO DE DANÇA” para a comunidade no entorno do CEU DAS ARTES, com sorteio de brindes para os participantes.
Público-alvo: Livre

DIA 12 – OFICINA DE CONFEITEIRO / 9h e 15h/ Duração: 1h
Atividade de preparo e decoração de doces.
Público-alvo: crianças e adolescentes

DIA 13 – OFICINA CINEDRAW / 9h e 14h / Duração: 1h
A oficina “cinedraw” trata da junção de técnicas de desenho com o apoio de audiovisual.
Público: Crianças a partir de 8 anos

DIA 14 – Recreação e brincadeiras africanas / 14h / Duração: 1h
Oficineiro: Jonathan Oliveira
Jogos infantis africanos e brincadeiras que estimulam a memória, trabalho em grupo e consciência corporal. O objetivo é promover momentos de aprendizagem divertida e consciência dos laços que vinculam o Brasil a diversos povos e etnias africanas.

O CEU das Artes, está localizado na rua Pedro Montenegro, 340, bairro Santa Marta.

Ronaldo Oliveira